A 2ª edição da La Copa começa

25/08/2021 18:42
A La Copa, principal torneio de Free Fire para emuladores da América Latina, começa! Idealizado por Nobru e Donato, dois dos principais nomes do jogo no Mundo, e organizado pela 3C Gaming, agência especializada em projetos de esports, o campeonato distribuirá 10 mil dólares em premiação total e contará com a participação dos times Faz o P, Crias, Tropa, Los Dollars, TG Gamers, Bastardos, TWT Esports, Meta Esports, Naguará, Team Dragons, Virus Gaming e God Esports, que foram os seis melhores colocados na CPN e na Copa Donato.
 
Para Nobru, os times brasileiros estão totalmente preparados para a competição e vão mostrar isso em jogo: "A La Copa está de volta! A segunda edição da competição chegou para descobrirmos quem é o melhor time de Free Fire para emuladores da América Latina neste ano. Todos os times são baludos e de muita qualidade, mas, depois do que eu vi na CPN, tenho certeza que esse título volta pro Brasil! Todos os times estão totalmente preparados e vão mostrar sua qualidade na competição. Serão quatro dias de muita trocação e muito show. Que vença o melhor!".
 
Essa será a segunda edição da competição internacional que, em seu primeiro ano, contou com a Noise como a grande campeã. Nesta edição, as equipes se enfrentarão em um grupo único com seis quedas por dia. O time que somar mais pontos entre pontuação de queda e abates, será o grande campeão.
 
A La Copa acontecerá nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto e todos os jogos serão transmitidos no canal oficial do Nobru na Twitch, a partir de 20h30. Para saber mais sobre a liga e todas as novidades, fique por dentro do Instagram Twitter da CPN.
 
Sobre o Nobru
Bruno "Nobru" Góes é atleta de Free Fire e co-fundador do time Fluxo. Foi eleito o melhor jogador do mundo de Free Fire em 2019, ano em que foi campeão da Free Fire Pro League e do Mundial de Free Fire pelo time do Corinthians. Além de atleta profissional, Nobru divide seu tempo fazendo lives na Twitch, onde tem quase 3 milhões de seguidores, e no Youtube, onde tem 12 milhões de inscritos e mais de 736 milhões de visualizações em seus vídeos. No Prêmio eSports 2019, Nobru faturou três troféus, sendo eleito o Melhor Atleta do Ano, Craque da Galera e Melhor Atleta de Free Fire de 2019. Em 2020, Nobru foi indicado ao prêmio de Melhor Atleta de Free Fire pelo Prêmio eSports e foi um dos brasileiros indicados ao Esports Awards, concorrendo ao prêmio de Melhor Jogador Mobile do Ano. Em 2021, foi campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pelo Fluxo.
 
Sobre Donato
Donato Muñoz, de 20 anos, é atualmente o maior influenciador do Free Fire na América Latina de língua espanhola. Seu canal atingiu o maior crescimento no YouTube em espanhol em 2019, com mais de 10 milhões de inscritos e um total de 25 milhões em todas as suas redes.
 
Sobre a 3C Gaming
Criada em meados de 2020, a 3C Gaming é uma agência focada no desenvolvimento de influenciadores que desejam ir além de sua zona de conforto, com novos projetos e novas oportunidades comerciais. Com Renan Philip, Fernando Hamuche e Allan Fernandes, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefao e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge. Em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold.
Voltar