Gilberto Baroli na TOY SHOW evento

28/07/2019 22:44

Gilberto Baroli na TOY SHOW Novamente o famoso dublador Gilberto Baroli esteve na Loja da TOY SHOW,a a loja totalemte lotado de fãs e nada mais quem estava lá prestigiando o cantor Sidney Magal.

Biografia: Gilberto Pereira Baroli (São Paulo, 14 de Março de 1942) é um ator, dublador e diretor de dublagem brasileiro.

É conhecido por emprestar sua voz à Saga de Gêmeos em Os Cavaleiros do Zodíaco e por dirigir a dublagem do anime no Brasil.

Em 2009, ganhou, ao lado de seu filho Hermes, no Oscar da Dublagem, o prêmio de Melhor Direção de Dublagem por dirigir Os Cavaleiros do Zodíaco.[ TRABALHOS Animes e Desenhos: Saga/Kanon de Gêmeos/Mestre Ares, Dócrates, Babel, Kapela em Os Cavaleiros do Zodíaco.

Alex Louis Armstrong em Fullmetal Alchemist e Fullmetal Alchemist Brotherhood Ceres em Guerreiras Mágicas de Rayearth. Diábolo e Scorpio em Samurai Warriors. Dodoria em Dragon Ball Z. Dr. Benton Quest em Jonny Quest (versão de 1986). Dr Miyuu em Dragon Ball GT. Elementor em Max Steel. General Red em Dragon Ball (Gota Mágica). Henry Stewart em Punky, a Levada da Breca (versão animada).

Satã em A Princesa e o Cavaleiro. Vovó Bondade de Apokolips em Super-Homem (série animada produzida nos anos 90). Seriados e Tokusatsus: Edgar Vivar em Chaves, Chapolin e Chespirito (nas redublagens para o -segundo BOX com DVDs).

Bob May (Robô B9) em Perdidos no Espaço (4ª voz). Rick Marshall em Elo Perdido. Masaru Fujimaki (Comandante Ibuki) em Esquadrão Relâmpago Changeman. Dokussai em Jiraiya - O Incrível Ninja (a partir do ep 17, substituindo Líbero Miguel) Fantasman em Guerreiro Dimensional Spielvan. Chefe Sugata em Defensores da Luz Maskman. Zamurai, Gassami N°1, Aigaman e Silk em O Fantástico Jaspion. Judd Hirsch em Numb3rs. Vários monstros humanos em Lion Man. Demônio Gozun em Lion Man Branco. Google Robô (exceto em alguns episódios) em Google Five.

Filmes: G.D. Spradlin em A Guerra dos Roses, O Homem Com a Lente Mortal. Max Von Sydow em Salomão, A Hora do Rush 3. Alan Bates em No Início. Alex D’Arcy em Como Agarrar um Milionário. Amrish Puri em Gandhi. Bo Svenson em Ação e Reação. David Bowie em High School Band. George Kennedy em O Voo da Fênix (1965). Guy Kibbee em O Anjo do Farol. Ian Holm em Divã do Amor. James Earl Jones em Dr. Fantástico. James Westerfield em A Marca da Forca (DVD). Jeroen Krabbé em Carga Explosiva 3. Joe Don Baker em Programa Animal. Lee J. Cobb em Mato em Nome da Lei (DVD). Lee Marvin em A Nave da Revolta. Lee Van Cleef em Cavalgada Infernal. Michel Piccoli em Atlantic City. Richard Jenkins em O Visitante. Robert Strauss em O Pecado Mora ao Lado. Shepperd Strudwick em A Grande Ilusão (1949). Steve James em Comando Delta. Telly Savalas em O Expresso do Horror.

Gilberto Baroli e Paulo Bianchi (Jornal1)

Sidney Magal

Voltar