Ivete Sangalo em novo Comercial da Piracanjuba
03/03/2020 10:39Piracanjuba lança novo comercial com Ivete Sangalo
No filme, cantora percorre supermercado, dando dicas de produtos para os consumidores
Já imaginou ir ao supermercado e se deparar com a baiana mais amada do
Brasil?
E mais que isso: com a cantora dando dicas de que produtos comprar?
É esse o cenário do novo comercial da Piracanjuba que, pelo segundo ano,
traz Ivete Sangalo como protagonista.
A campanha vai ao ar no primeiro trimestre deste ano e foi criada pela
agência 4barra12 Comunicação.
“Variedade, sabor e alto padrão de qualidade. É com esse tripé que a
“Variedade, sabor e alto padrão de qualidade. É com esse tripé que a
Piracanjuba faz questão de marcar a lembrança dos consumidores e,
mais uma vez, Ivete é a nossa escolha para representar a marca e seus
valores.
Na nova campanha, escolhemos mostrar uma atividade da rotina da
maioria dos brasileiros: ir às compras em um supermercado.
Assim como os consumidores, que buscam os melhores produtos para
levar para a família, a cantora mostra que essa também é uma preocupação
dela”, conta a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.
No filme, Ivete Sangalo interage com os clientes e com um colaborador do
supermercado.
De forma divertida, alto astral, ativa e bem próxima das pessoas, o
“jeito Ivete de ser” chama a atenção dos presentes.
De maneira inesperada, ela toma o lugar do locutor de ofertas e indica a linha
Piracanjuba, enaltecendo a qualidade da marca.
Ao término do vídeo, ela reforça: “Pra minha família, tem que ser
PI RA CAN JU BA. Não tem igual”, mote da campanha 2020.
O comercial será veiculado em TV aberta nacional. A estreia, com filme de 30”,
acontece em horário nobre, no intervalo do Fantástico, na Rede Globo.
A campanha também conta com comunicação nos pontos de venda e conteúdo
digital integrado.
As redes sociais da marca, como Instagram e Facebook, também serão
utilizadas para dar suporte à ação, oferecendo interações por meio de posts
e comentários.
Link para o comercial: https://youtu.be/kHEpfROH_SE
FICHA TÉCNICA
Título: VOZ NO SUPERMERCADO
Cliente: LATICINIOS BELA VISTA -- PIRACANJUBA
Produtora: SENTIMENTAL FILME
Agência: 4/12 COMUNICAÇÃO
Diretor de Criação: RICARDO FURRIEL
Criação: RENATO DOMINGOS, RENATA RODRIGUES e RICARDO FURRIEL
Coordenação Geral: CLEIDE TOMAZ
Direção de Cena: MAURÍCIO GUIMARÃES E LUCIANO ZUFFO
Produção Executiva: MARCOS ARAUJO
Diretora Operacional e de Atendimento: RENATA PIMENTA
Head de Produção: RENATA PICHECO
Coordenação de Produção: CYNTHIA GAMA
Diretor de Fotografia: FLÁVIO ZANGRANDI
Diretor de Arte: THIAGO BASTOS SOUSA
Pós Produção: SENTIMENTAL FILME
Coordenação de Pós Produção: ZECA DANIEL
Atendimento de Pós Produção: LAYSSA PASCHER
Montador: MARCIO CANELLA
Color: DOT CINE
Fotografia Stil: RAFAEL MATTEI
Trilha/Som: LUA NOVA
Cliente: LISIANE CAMPOS
Ano de Produção: 2020.
Sobre a Piracanjuba
No mercado há 64 anos e na posição de 9ª marca mais escolhida nos
No mercado há 64 anos e na posição de 9ª marca mais escolhida nos
lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade, tradição, inovação e,
sobretudo, por oferecer produtos que encantam os consumidores.
A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos
nutritivos e inovadores, como é o caso da Linha Zero Lactose para pessoas
com intolerância à lactose e do Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e
5g de BCAA.
Tudo isso para atender os desejos e necessidades dos consumidores,
que não abre mão de sabor e praticidade.
Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 160 produtos,
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 160 produtos,
distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom
e MeuBom.
] É parceiro da Nestlé, para comercialização dos leites UHT Ninho e
Molico, e da Blue Diamond (maior produtora de amêndoas do mundo),
para a produção das bebidas Almond Breeze, que podem ser
encontrados em todas as regiões do Brasil.
A empresa reúne sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO),
Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP),
Três Rios (RJ) e Carazinho (RS). Juntas, as fábricas têm capacidade de
processar mais de 6 milhões de litros de leite por dia, mobilizando
quase 3,2 mil colaboradores diretos.
A companhia é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e
tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais
e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão,
fundamentada em ideologia consistente e valores autêntico, como ética,
valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.
Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas principais redes
supermercadistas/atacadistas do país e ainda, nos melhores sites de vendas on-line.
https://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718
https://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718
Confira abaixo os vídeos com as entrevistas do Ricardo Marujo
(Jornal1 e Tv Guarulhos)
Instagram ricardomarujojornal1
https://www.instagram.com/ricardomarujojornal1/?hl=pt-br
Youtube Ricardo Marujo (Mais de 1 milhão de visualizações)
https://www.youtube.com/watch?v=88iiL8CByyg&t=262s
Leia mais: https://www.jornal-1.com/news/anitta-veste-colcci-no-rio/
———
Voltar