Palmeiras Tri Campeão da Améria, A Fanática torcia do Verdão Comemora (Blog do Ricardo Marujo)

28/11/2021 14:41

Palmeiras 2 x 1 Flamengo em Montevidéu na Final da Libertadores 2021

O Maior campeão do Brasil se torna o maior campeão da América Brasileiro, uma final que será lembrada para sempre, devido ás circunstâncias. Com gols

de Raphael Veiga, 1 x 0 logo nos 5 minutos de jogo calou a maioria da torcida do Flamengo no estádio no Uruguai. Sim, o time de Renato Gaúcho era favorito apesar do Palmeiras ser o Atual campeão da América. Estava invicto e não perdia para o Rival há 4 anos. Mas o adversário era nada menos que o time de Abel Ferreira. O Flamengo ainda conseguiu empatar aos 27 com gol de Gabigol. Mas no início da prorrogação aos 4 em bobeada da zaga Deveryson conseguiu pegar a bola e fazer o gol que deu ao Verdão o Tricampeonato da Libertadores e o Bi Seguido.

Houve muito soberba tanto da imprensa comos dos torcedores carioca achando que já eram campeãos. Mas Palmeiras é o time que quando mais desprezado mais vence. Ficará para história também a #Fanática torcida do Verdão (Eleita a mais fanática do País pelo Jornal1) calando torda a torcida do Flamengo mais uma vez.

Há uma frase que define bem o Palmeiras

"Palmeiras não é time, Palmeiras é Sentimento"

Voltar