Queijos Vigor levam conteúdo exclusivo às redes sociais e convidam consumidores a aproveitarem seus happy hours

08/11/2021 14:14
 Manter uma rotina equilibrada entre as tarefas do dia a dia e os 
momentos de lazer é algo indispensável. 
 
E os happy hours são justamente essas pausas para aproveitar 
intensamente esses momentos de prazer e diversão, de formas
 diferentes e variadas - com a família, com os amigos ou até
 mesmo sozinho, vendo o jogo do seu time ou maratonando 
sua série da vez. 
 
E o que dá mais match com tudo isso que os queijos Vigor?
 Especialmente para deixar esses momentos mais
 completos e gostosos, a Vigor convida o consumidor
 a desfrutar de momentos de lazer, acompanhados dos 
queijos Vigor.
 
A nova iniciativa faz parte do conceito "Dá Match",
 criado pela agência SunsetDDB, para sugerir dicas
 de queijos que complementem perfeitamente diferentes 
momentos, por meio de combinações entre queijos e vinhos,
 cervejas e receitas únicas. A estratégia é explorar o 
território dos happy hours por meio de momentos descontraídos
 e de diversão. 
 
No Instagram, a Vigor vai dar match entre queijos e produtores 
de conteúdo nativos da rede e convidá-los a mostrarem o 
seu happy hour perfeito. Com roteiros divertidos e
 diferenciados, os influenciadores vão mostrar diversas
 situações para conectar os queijos a diferentes momentos, 
como futebol, encontro com amigos, episódios de séries,
 fim de semana e o que mais eles gostarem de fazer durante
 as suas horas de descontração. Os influenciadores Douglas
 Castro, Gabriel Isaac, Juzão, Leticia Esteves, Mari Torquato, 
Míriam Castro e Leo Abreu participarão da iniciativa.
 
Com a ação, a marca levará pela primeira vez um material
 publicitário para o Pinterest, com inserção de fotos e vídeos,
 por meio do Pinterest Ads. A campanha também contará com
 banners em parceria com a Rappi.
 
"Queremos explorar o território de lazer e incentivar nossos 
consumidores a buscarem momentos prazerosos e de 
descontração. Nossos conteúdos vão servir de inspiração para 
que as pessoas possam aproveitar o verdadeiro happy hour,
 cada um do seu jeito, na companhia dos queijos Vigor", explica
 Eduardo Jakus, Diretor de Marketing da Vigor.
 
Além de uma campanha divertida, com visual moderno e
 colorido, a marca também quer levar ao consumidor um
 conteúdo educacional sobre os queijos especiais presentes 
em seu portfólio, como Parmesão, Emmental, Gruyère, Gouda,
 Camembert, Brie, Gorgonzola e Provolone. A campanha já está 
disponível nas redes oficiais da marca.
 
MATÉRIA ENVIADA
 
RICARDO MARUJO (JORNAL1 E TV GUARULHOS)
Canal Youtube Ricardo Marujo (3 Milhões de visualizações)
Todo Sábado ás 18h 00 na Tv Guarulhos (Canal 3 da net) Jornal1 e Chocolatando no Cinema
Instagram: @ricardomarujooficial
 
 

Veja abaixo os vídeos no youtube com as entrevistas no Canal Ricardo Marujo 

Jornal1 e Tv Guarulhos

Todas as fotos nos faces Jornal1 Notícias e Eventos e Ricardo Marujo
Twitter: @ricardojornal1 twitter.com/ricardojornal1
Instagram @ricardomarujooficial www.instagram.com/ricardomarujooficial/?hl=pt-br
emai: ricardogemeos11@gmail.com
Entrevistas com Arnold Schwarzenegger, Tom Holland (Homem Aranha), 
Joe Jackson (Pai do Michael Jackson), Sabrina Sato, Rodrigo Faro,
Celso Portiolli, Juju Salimeni, Dunga, Cafu, Ademir da Guia,
 Neto, Gabriel Jesus, Marcos, Edmundo, Instituto Neymar, Jogando no Corinthians,
 SPFW, Teleton, Shows, Bastidores da TV, Lançamentos de Filmes (Jumanji,
 Turma da Mônica, Exterminador do Futuro, Piratas do Caribe, Hebe, etc etc)


Leia mais: https://www.jornal1.net.br/news/especial-de-natal-no-studio-universal-tera-oito-semanas-de-duracao/

 

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