Warner Music Group fecha acordo global de licenciamento com a plataforma de conteúdo Kuaishou

06/09/2021 22:10

O Warner Music Group (WMG) e a plataforma de vídeos curtos chinesa Kuaishou fecharam um novo acordo de licenciamento que colocará músicas de artistas da WMG disponíveis em todos os produtos internacionais da Kuaishou, incluindo os apps Kwai e SnackVideo. 

 

Com mais de um bilhão de usuários no mundo, a Kuaishou incentiva sua comunidade global a compartilhar seu dia-a-dia e tem a missão de "abraçar todos os estilos de vida".

 

Oana Ruxandra, diretora da área digital e vice-presidente executiva de desenvolvimento de negócios da WMG, afirma estar animada em levar o catálogo diverso da WMG para a comunidade global da Kuaishou. "É uma base de usuários muito apaixonada e criativa. Com o crescimento das parcerias da WMG, cresce também o alcance e o impacto dos nossos artistas", diz. 

 

Tony Qiu, diretor de operações internacionais da Kuaishou, diz que a parceria com a WMG permite à empresa levar uma ampla variedade de músicas incríveis para os criadores e usuários dos aplicativos da Kuaishou. "É parte do nosso compromisso oferecer diversão e conteúdo autêntico para a nossa comunidade global", afirma. 

 

Em junho de 2021, a Kuaishou alcançou um marco conquistando mais de um bilhão de usuários mundialmente. A média de usuários ativos mensais da empresa chegou a mais de 180 milhões fora da China com os apps Kwai, na América Latina e Oriente Médio, e o SnackVideo, no sul e sudeste da Ásia, ambos se tornando alguns dos aplicativos mais populares dessas regiões. 

 

Sobre a Kuaishou
A Kuaishou é uma comunidade de conteúdo e plataforma social líder com a missão de ser a empresa mais obcecada pelo cliente do mundo. A Kuaishou tem focado incansavelmente em servir seus clientes e criar valor para eles por meio da inovação e otimização contínua de seus produtos e serviços.

No aplicativo Kuaishou, qualquer usuário pode narrar e compartilhar suas experiências de vida por meio de vídeos curtos e transmissões ao vivo e mostrar seus talentos. Trabalhando em estreita colaboração com criadores de conteúdo e empresas, o app Kuaishou tem ofertas de produtos e serviços que atendem a várias necessidades do usuário que surgem naturalmente, incluindo entretenimento, serviços de marketing online, e-commerce, jogos online, compartilhamento de conhecimento online e muito mais. A Kuaishou é uma empresa listada na Bolsa de Valores de Hong Kong com código 1024.HK.

 

Ricardo Marujo (3 Milhões no Youtube) e na Tv Guarulhos (Sábado ás 18:00)
Entrevistas com Arnold Schwarzenegger, Tom Holland (Homem Aranha), 
Joe Jackson (Pai do Michael Jackson), Sabrina Sato, Rodrigo Faro,
Celso Portiolli, Juju Salimeni, Dunga, Cafu, Ademir da Guia,
 Neto, Gabriel Jesus, Marcos, Edmundo, Instituto Neymar, Jogando no Corinthians,
 SPFW, Teleton, Shows, Bastidores da TV, Lançamentos de Filmes (Jumanji,
 Turma da Mônica, Exterminador do Futuro, Piratas do Caribe, Hebe, etc etc)
 
Jornal1 e Tv Guarulhos
Todo Sábado as 18:00 no Canal 3 da Net (jornal1 
e Chocolatando no Cinema)
Youtube canal Ricardo Marujo 
(3 milhões de visualizações)
Twitter: @ricardojornal1
 
Instagram ricardomarujooficial



Leia mais: https://www.jornal1.net.br/news/wesley-safadao-apresenta-album-ws-sem-limites-deluxe-e-faixa-inedita-em-parceria-com-rapper-porto-riquenho-guaynaa/

Voltar